Estou com as baterias recarregadíssimas. Viajei pra São Paulo para visitar minha família e isso foi a melhor coisa que eu poderia ter feito pra mim mesma nos últimos tempos. Quando a saudade apertava, era pra lá que eu queria correr mas não podia. Então nesse 7 de setembro, chutei o balde e fui pra galera.

Cheguei lá dia 5, de manhãzinha, e minha vózinha fofa já estava me esperando com café e tudo. Adoro a casa dela porque me lembra tanta coisa boa... Infância, aquele cheirinho de comida boa e tal. Ai quando ela apareceu na minha frente, quase a quebrei ao meio =D .  Nem descansei da viagem e já corri p/ um shopping com meus primos. À noite, fui ver meu primo tocar num barzinho. Entortei a lata uAHUAha De lá corri encontrar meu "miguxo-metaleiro-revoltado-mor" =D ... Puts, a saudade desse povo todo tava a milhão e conheci o tal do Kazebre Rock Bar... Anos atrás eu dava cano na galera sempre que combinavam de ir lá... Não sei pq mas sempre tive cisma com as profundezas da Av. Aricanduva =D...  Aleluia, toquem os sinos =D

Domingo rolou um Playcenter básico, com chuva e tudo. Mas digo que foram as Melhores Noites do terror que já fui. André Vianco é O CARA vampiresco e ver os personagens dele ali, ao vivo, na minha frente, foi foda... Tudo bem que eu nem reparava em detalhes de maquiagem, porque assim que um se aproxima eu corria pro outro lado. Bobo MAs o que mais me deixou contente foi que grande parte da minha familkia estava no parque também e ver todo mundo se divertindo e curtindo junto foi MUITO MUITO foda. O sorriso amarrava atrás da cabeça, de tanta alegria uhUAHuah!

Na segunda, dia 7, era meu último dia e passei na casa do meu amigo, que apesar de ser um mala (vou me arrepender disso, eu sei) faz falta e deixa a gente com saudade Insatisfeito. Ninguém é perfeito.

Daí a noite, tive que ir embora Cansado... A vontade que eu tinha era de agarrar no portão e não soltar, tipo criança birrenta. 10 horas depois eu desembarcava em Garopaba novamente e fui direto pro trabalho... De volta a vida real.

Foi um fim de semana do qual eu precisava há muito tempo. Estar perto de pessoas que eu gosto e que, se um dia me faltarem, eu morro um pouco. Mas isso não se aplica a você, miguxo. Você não conta! Rindo a toa Só te visitei porque a comida da tua mãe é muito gostosa =D

Pois é, gente!! Não adianta, é pra SP que eu tenho que voltar... Em nenhum outro lugar no mundo eu vou me sentir tão em casa quanto lá. Apaixonado Quem sabe um dia...

19:16 |
Design e Desenvolvimento por mhilka © mhilka.zip.net . Layout exclusivo . Proibido copiar