Tá.. eu sei que é julho, meião do inverno e tudo o mais, porém ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O PORQUÊ DE TANTO FRIO???

Sabe aquele frio que te deixa com dor nas costas de tanto ficar encolhida, do tipo Corcunda de Notre Dame? E teu pé, mesmo com tênis e 5 pares de meia, ainda congela quando você pisa no chão? E o vento parece que atravessa a sua carne e vai congelar os seus ossos?

Nessas horas, eu sempre me lembro de umas férias que fui passar em Fortaleza. Era julho também e enquanto o resto da minha família congelava no frio, eu acordava cedo todo dia pra ir à praia... Ai que saudade. Cansado



21:52 |

Sempre que vou à cidade grande, volto revigorada e com o pulmão uma pouco mais poluído. Mas ainda sim é bom.

No sábado fui dar umas bandas em Floripa porque estava alucinada para assistir Harry Potter e o Príncipe Mestiço. Também estava com um pouquinho de dindin sobrando, então já fui fazer A rota no shopping, se é que entendem rs.

Minha primeira parada foi na Livraria Nobel. Queria achar um livro importado que uma vez, falando sobre o filme Crepúsculo. Tinha tudo lá, anotações do diretor, figurino e tal. Porém parece que o livro sumiu do planeta que nem poeira! Na livraria conheci um cara que também tinha um certo "achego" com vampiros e ficamos um tempo considerável conversando sobre isso. O cara tá super a fim de fazer um filme sobre vampiros. Achei a idéia o máximo e ele já estava pesquisando e tal. Gente, é idiotice eu sei, mas o cara REALMENTE TINHA CARA DE VAMPIRO. Tinha voz baixa, delicada, uns olhos MARAVILHOSOS... Sem contar que era gatíssimo. "Paxonei" até o momento em que vi uma alinça no dedo. Dei uns tapas na minha própria cara (em pensamento, óbvio) e voltei à realidade.. UhauHAUah Ok, esse Edward já tem a sua Bella.

Comprei ingressos pra assistir Harry Potter e fui xeretar nas lojas. Torrei meu suado dinheirinho numa Melissa UltraWedge e num par de Galochas, porque aqui no fim do mundo, digo, em Garopaba chove horrores e ninguém merece passar um dia frio com os pés úmidos, além de ser anti higiênico também, néam amiguinhas.

 

                          

 

Eu queria dar uma sapeada na RiHappy pra ver roupinhas pra minha Pullip, mas já tinha gastado muito então fui correndo me tracar na sala de cinema e me livrar do demônio do consumismo!

Assim ó.. Harry Potter foi decepção mil. Eu esperava fielmente que fossem fazer o funeral do Dumbledore. Contava que isso seria um fim maravilhoso pro filme, com todas aquelas criaturas mágicas e emoção que descreve no livro. Porém, Dumbledore foi desonrado. Ele simplesmente morreu e todos os alunos se reuniram em volta dele com as varinhas apontadas pro céu jorrando luz dela ou sei lá o quê... Tipo.. usaram o meu salário pra fazer o filme né. Só pode, porque essa economia toda é meio dificil de entender. Revoltei. Saí do cinema com a sensaão de que fui enganada! Quero meu dinheiro de volta. E nem paguei meia entrada pq esqueci a carteira de estudante em casa. Decepcionei.

Mas eu queria mais é que o fim de semana acabasse logo, porque sabia que na segunda, hoje, minha pullip chegaria. E chegou. Gente, só digo uma coisa: É a boneca mais linda que eu já vi nesse mundo. Sério.

Peguei uma Craziia, por queria que a primeira tivesse um cabelón MARA. Ela é simplesmente perfeita. Amanhã mesmo já vou começar os cliques dela.

Minha gatinha é linda não é?



19:21 |
Design e Desenvolvimento por mhilka © mhilka.zip.net . Layout exclusivo . Proibido copiar